Pular para o conteúdo principal

You put a spell on me

Você me enfeitiçou. 
Invadiu minha mente, controlando meus pensamentos. Controlando meu corpo e meus sentimentos como uma marionete. Não quero mais nada nem ninguém a não ser você.
Esse feitiço me fez voltar a quem eu era. Romântica, apaixonada pela vida. Me fez sentir coisas novas e revisitar sentimentos antigos. Daquela garota que brinca e dança como se ninguém estivesse olhando. Mas você está. Cada movimento, cada nuance, você nota. E parece gostar do que vê. Sua diversão particular. 
Seu feitiço é poderoso, não precisa ser renovado rapidamente, mas vicia e me faz querer mais. Sempre mais. 
Mais dos seus beijos pelo meu corpo, suas carícias delicadas. Meus gemidos enquanto contorço meu corpo em torpor. Você exala charme, sensualidade e ao mesmo tempo é carinhoso e gentil. Te quero a cada segundo. 
Nossos momentos juntos, só os dois, me enchem de paz. O quanto seu corpo é sensível ao meu toque e qualquer coisa te causa cócegas. Detalhes em você, em mim, em nós me dão certeza que é isso o quero pra mim. 
Talvez tudo o que você fez tenha me tirado de outro feitiço. Aquele que me privava de ser eu. Me dá vontade de escrever, cantar, dançar - todas as coisas que me fazem sorrir. 

Comentários