Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2010

não me levem a mal.

me apaixono pelos feios
tortos e sem graciosidade.

porém é neles que vejo
tudo o que quero pra mim.

Excentricidade, alegria, amor e paz.
A diversão, o carinho e a poesia.

E viva os feios!

(quem entender errado essa porra vai levar voadora ò-o *bravona* -not HAHA)

Ah, como eu queria.

Como eu queria que ele realmente tivesse os filhos que pinta ter.
Aqueles que não reconhecem seus esforços,
que não ligam pra ele.
Aqueles que não estão nem aí para o futuro,
aqueles que nunca estão preocupados.
Preocupados com o que ele diz, com a vida, com a saúde..

Aqueles filhos que nunca e esforçam o suficiente. Que nunca são o bastante (inteligentes o bastante, alegres, calmos, ativos o bastante..)

Queria que ele os tivesse por um dia.
Aí sim saberia o quanto seus filhos o amam,
o quanto não querem de forma alguma desapontá-lo
O quanto fazem por ele, tentando também atender a eles mesmos.
Tentando não desapontar.
Aí sim ele saberia
que os filhos que tem,
são maravilhosos.

De que me importa

ter você comigo,
se não foi por você por quem me apaixonei?

De que me importa ser seu melhor amigo
se não é a mim que corres quando bem?

De que me importa ser a sua amante,
se não sou eu quem desejas?

En/Pt

how to fit in a world that is not mine?
como se encaixar num mundo que não é meu?

I wanna have a deep dive on my world
Quero mergulhar fundo no meu mundo

I'm on the edge but I got chains
Estou à margem mas tenho correntes.

Chains that tie me on the floor,
Correntes que me amarram ao chão

and only my feet in the water.
e só os meus pés n'água.

Chuva

Sois como a chuva.Forte Repentina e desavisada.
A quem com maus olhos te vê é um triste desafortunado.
És bela, és purificadora, és temperada. Lava-nos os olhos da alma E nos remete ao pensamento.

Felicidade

nós somos os provedores de nossa felicidade e ninguém mais.
Podemos compartilhá-la porém jamais podemos dá-la a outros.
Não deixe ninguém se apossar da sua felicidade. Ela lhe pertence e uma vez perdida, poderá ser difícil recuperá-la.

(insights de fim de tarde)