Pular para o conteúdo principal

Três semanas

Você fala em prioridade no lugar de exclusividade, como se eu tivesse escolha.
Tenho vontade de te ver todos os dias, nem que seja por 20min, só pra te dar um oi e te ver tomar seu café. Olhar seu mau humor das quartas-feiras, sorrir e notar seu meio sorriso.
 
Lembrar dos nossos lábios se tocando, tão suaves, delicados, mas ainda cheios de desejos. Os nossos corpos nus se entrelaçando em camas que não nos pertencem, mas por algumas horas são nossas. Dormir enquanto trocamos carícias.
 
E por falar em carícias, adoro seus carinhos generosos e gentis. O jeito que me faz nunca ficar para o lado da rua enquanto andamos de mãos dadas e eu conserto nossas mãos pois por algum motivo aquela posição me é incômoda.
 
Me assusta pensar em um futuro contigo, apesar de ser a única coisa que consigo pensar no momento. Estamos andando num terreno extremamente infértil e impróprio para plantar sementes. Eu ainda arisca e arredia em relação a comprometimento; você, recém saído de um casamento que não funcionou, ainda se descobrindo e se curando desse percalço na sua vida.
 
Apesar de nova, você me acha vivida e vívida. Apesar de mais velho, tem exatamente o que procuro em um companheiro. Dividimos copos, jantares, risos e sorrisos. Trocamos experiências e preocupações.
 
Tem noites que tudo o que procuro são seus braços, mas minha pequena cama de solteiro parece imensa sem teu corpo quente pra me segurar.
 
Surto de pensar que foram somente três semanas. Três semanas que já me sinto conectada. Três semanas de descobertas e sinceridades bonitas.

3/mai/2017

Comentários