Pular para o conteúdo principal

Donzelas Ficam Sozinhas - oi?

Recentemente li um texto (na verdade, minutos atrás) e resolvi escrever o meu próprio, rebatendo e discordando. Sei que é um texto poético e tudo mais, porém, alguns pontos eu devo comentar.
Para quem se interessar, o texto é o "Donzelas Ficam Sozinhas" do portal Casal Sem Vergonha.

Pelo título do texto, achei que iria ler algo reforçando que mulheres não precisam estar o tempo inteiro com homens para serem felizes. Me decepcionei no primeiro parágrafo.
"Arranje outro" repetido diversas vezes. Não! Não arranje outro. Siga com a vida! E isso pode significar qualquer coisa! Desde trocar de emprego, se dedicar mais a algo que gosta.. siga com a vida! Mude o cabelo, vá a algum lugar que nunca foi, conheça gente nova. Volte a ser feliz consigo mesma, sozinha.

Sabemos que amores e homens vem e vão o tempo inteiro. "A fila anda" mesmo. Ela só não precisa estar sempre cheia, ou aberta.
Descanse o coração. Deixe ele chorar sozinho, se for o caso. Seque a tristeza e (arranje outro.) faça coisas pra si mesma!
Me espanta o título ser tão discrepante com o resto do texto. Segundo o texto donzelas sempre terão seus príncipes, e se não estiverem com um, é por pouco tempo, pois logo deverão procurar por outro.  Princesas, donzelas, putas e santinhas deveriam poder escolher se querem o príncipe ou a solidão, que não mata e não é tão ruim quanto gostam de nos assustar. Podemos ser muito bem felizes solteiras, curtindo alguém casualmente ou completamente a sós. Pois deveríamos ser nós mesmas nossas melhores companhias, nossos amigos e família. E um homem... bom. Só é bom se somar. 

Comentários