Pular para o conteúdo principal

Saudades

Estou morrendo de saudades de coisas que passei na minha vida. De sentimentos, sejam eles quais forem, bons ou ruins, pois todos me ensinaram coisas. Quero ter de novo aquela sensação do novo. O frio na barriga, a incerteza feliz.

Também sinto falta do que nunca vivi. Não por ter escolhido outro caminho mas apenas por (ainda) não ter tido a oportunidade.

Sinto falta da coragem que nunca tive. Da vontade de mudar e ser melhor que sempre tive. A quero mais, mais forte e mais vívida.

Sinto falta de pessoas que foram parte da minha vida durante muito tempo e hoje nem nos falamos. Sinto falta das pessoas com quem passei pouco tempo, mas conquistaram um carinho muito grande.

Sinto falta de passeios bobos e inesperados em dias de aulas cabuladas. Sinto falta de aprontar. De ser menina, de ser gente de novo. Só criança que é gente.

Sinto falta de cair doente de manha na cama, só pra ter colo e atenção de pai e mãe. E conquistar a invejinha dos irmãos.

Sinto falta de brincar na rua, arrancar pele do dedo de tanto correr descalça. De pular corda, brincar de esconde-esconde, ajuda-ajuda e todas aquelas brincadeiras divertidas que até hoje queremos brincar, mas por um pudor besta, não o fazemos.

Tenho certeza que minha vida terá ainda muitas sensações. Boas, ruins. Mas que sejam novas, desafiadoras - e que deixem saudade.

[Poderia passar horas e horas escrevendo, mas resolvi parar e ir trabalhar]

Comentários

Postar um comentário