Pular para o conteúdo principal

Fora do Polar

Eu não deveria nem estar escrevendo isso aqui, mas senti necessidade de extravasar a minha opinião. Nenhum lugar melhor do que a "minha casa", que só lê quem quer.

Estou indignada com a resposta de algumas pessoas nas minhas redes sociais quanto à derrota do José Serra. Todos estão falando do quanto o povo é burro, que mesmo com o escândalo do mensalão votaram no PT.
Não creio que o povo tenha votado no PT, acho que eles votaram no Hadad.

As pessoas falam e pensam como se a corrupção fosse num partido só. Exclusiva ao PT. Esquecem que a mídia expõe só o que lhe interessa. E esquecem também que apesar de fazerem parte de partidos as pessoas são INDIVÍDUOS.

Posso muito bem votar no Hadad sem gostar do PT, assim como fiz com Geraldo Alkmin sem gostar do PSDB. Pois acredito na PESSOA, nos IDEAIS e PROPOSTAS.

E nessa eleição, como meu amigo disse: não foi o Hadad que ganhou. Foi o Serra que perdeu.

Ficam reclamando do mensalão, mas esquecem de vereadores e senadores roubando milhões de forma LÍCITA.

Comentários

Postar um comentário