Pular para o conteúdo principal

Desabafos (de uma pessoa horrível)

Ah, é verdade, esqueço do quanto sou uma péssima filha. Tiro notas altas, falo três idiomas (!), trabalho, amigos e uma vida saudável!

Sou uma péssima filha, não peço dinheiro a ninguém e pago minhas dívidas com antecedência!!

Sou terrível porque saio pra dançar e não bebo nada. Fora ir e voltar sozinha!! Que absurdo!

E essa minha mania asquerosa de sempre respeitar as pessoas?!

Devo entristecê-los demais sendo uma filha desse jeito. Que tenho sempre namorado! Deve ser horrível não ter uma filha que fica galinhando a torto e a direito! E quando saio pra dançar, então??? É de dar náuseas só de pensar que apenas danço..

Sair com amigos só pra conversar?! Como alguém pode pensar numa coisa repugnante assim..

E como sou horrível ao dizer a verdade, Deus!

Como não me envergonho de ser como sou?




E quem eu quero, provavelmente não lerá isso.

Comentários

  1. hidsaufhd filha, o caso é o mesmo, só muda o endereço. e substituir dançar por jogar, né. ;p
    devíamos ser internadas, isso sim.

    ResponderExcluir
  2. O fato de sermos diferentes nos tornam estranha para os que nos cercam, mas não fundo somos boas pessoas tanto de carater, quanto de principio, mas o fato de apenas agirmos, questionarmos, sonharmos, nos fazem uma má pessoa para os demais que estão a nossa volta e são apenas mais um num grande universos de seres humanos.
    Não se preocupe você não é a unica a ser tachada assim.
    Pessoas diferentes tendem a atrair para si as melhores pessoas do mundo.
    Eu Gosto de vocês May, Diana, Ivete ou Polar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário