Pular para o conteúdo principal

Cherry - Amy Winehouse


"O nome dela é Cherry. Nós acabamos de nos conhecer, mas ela já me conhece melhor do que você.
Ela me entende depois dos dezoito anos, e você continua a não me ver como deveria.

Talvez nós pudessemos falar sobre alguma coisa se você fosse feita de madeira e cordas,
Enquanto eu a amo em cada som eu não sei como abaixar seu som,
Você é tão grosso e minha paciência é curta então agora tenho uma nova melhor amiga,
Com uma bagagem que envergonharia você, e Cherry é o nome dela.

E quando eu estou sozinha, Cherry está lá e ela toca e me acompanha enquanto eu canto os meus blues.
Eu poderia estar chorando e você não se importa, você não me ligaria de volta, você é teimoso feito uma mula.

Talvez nós pudessemos falar sobre alguma coisa se você fosse feita de madeira e cordas.
Você deve ter pensado que eu fui longe demais, estou falando do meu novo violão."

Comentários