Pular para o conteúdo principal

Ao mestre, com carinho

Tive conversas extraordinárias com meu mestre hoje. Aliás, devo apresentá-lo a vocês. Um artista/arteiro, um romântico, um louco, um sábio e um estudante. Todos esses em um só.
Conversas com ele são sempre cheias de conhecimento porém essa de hoje foi especial. Me senti alimentada. Como se tivesse acabado de sair de um belíssimo banquete onde pude me alimentar de informações, carinhos, sabores, experiências e tudo mais o que eu tinha direito.

Sou grata por ter acesso a essa refeição tão completa, tão nutritiva, que me encheu de ânimo, disposição, folego e energia (principalmente energia mental) para seguir na minha caminhada.

A conversa foi como praticar ioga. Leve, forte, provocativa e enérgica. Me sinto relaxada e tranquila, apta a fazer tudo.

Assinamos juntos a um contrato. O contrato tinha poucas cláusulas:
Artigo 1.
Ambas as partes se comprometem a falar o que pensam, da maneira que pensam.
Artigo 2.
Ambas as partes não se ofenderão, magoarão ou se sentirão tristes pelo que foi dito.
Artigo 3.
Dizer o que é verdadeiro, mesmo que a verdade seja uma mentira.

Sou forte, sou capaz.

Obrigada meu mestre/mentor/companheiro/ e alguma palavra que ainda não achei.

Comentários