Pular para o conteúdo principal

1:38a.m. 17/11/2009 Tudo

Tudo esta me rasgando por dentro. As boas lembranças (e as únicas que tenho) me rasgam mortalmente quando vêm à tona.

Não quero te deixar pra trás (para o passado) pois quero você no meu agora, no meu futuro.
Me dói pensar em "nós" sem ter um nós. Me dói pensar em mim com outro pois sei que igual a você não há. É fácil se apaixonar por ti. És uma pessoa cativante, de coração e alma puros. Respiro você. E agora me falta o ar. Sem paredes, apenas o chão. À minha frente neblina, para trás o sol que já se foi. Agora é noite. Resta esperar o amanhecer. Quero o novo dia, o novo sol, um novo calor.

Talvez tudo o que passo me ajude a crescer, é só eu saber como olhar e aceitar que nem tudo na minha vida é como eu quero, mas batalho pra isso. Cada lágrima, cada suor, cada dia exaustivo será para um único propósito: me fazer feliz, me satisfazer. Se não de uma forma, encontro outras. Sou um ser vivo em constante adaptação.

Após o término do meu terceiro ano virá uma nova vida. Novos amigos, namorados, alegrias. Disso eu tenho certeza.

Eu preciso dormir. Ou melhor, descansar, tirar um tempo pra mim. Acordar, me olhar no espelho e me gostar, gostar do que (de quem) quer que esteja na minha frente. E caso não goste, não irei chorar nem reclamar. Erguerei a cabeça e mudarei cada detalhe com o qual não esteja satisfeita.
Sou uma mulher bem sucedida. Bem amada, bela e cheia de qualidades. Consigo tudo aquilo que de fato eu preciso e Deus está sempre ao meu lado, me aconselhando e guiando.


1:50a.m. 17/11/2009

Comentários

  1. Belas palavras milady-sama^^
    Leve contigo aquilo que não quer apenas deixar no passado, mesmo que para isso tenha que olhar um angulo e uma chance que não tenha aceito até o momento.
    Mude aquilo que não te satisfaz, busque, acima de tudo, sua felicidade. Ara ara, não venho te dizendo isso a tempos? ^^ Mas cada coisa tem sua hora, e a presa é apenas um obstáculo a ser superado.
    Seja feliz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário