Pular para o conteúdo principal
Mas que sentimento mais indomável é esse que assola o meu ser?
Apesar dos fatos serem mais fatos do que nunca, ele insiste em me atormentar.
Ele nunca havia passado por mim antes, nunca havia..
Porém agora, nessa época de pura instabilidade emocional,
pura alegrianostalgia,
tudomisturadoejunto,
ele cismou em aparecer.

E aliás que poder ele possui!
Confunde clareando os pontos que lhe convém.
Me deixam a mil,
com milhões de pensamentos bons e ruins vindo à mente.

Saudade, ansiedade, felicidade, angústia.

Tudo junto.
Misturado.

Me perdi em meio a isso tudo
Já sei que não sou mais eu.

Busco fôlego em imagens
Em datas
Em símbolos e palavras.

Volto a ser criança.
Infantil.
Aquela que não sabe lidar com os sentimentos

Apesar disso, estou segura de um sentimento
O mais puro deles, o mais verdadeiro

E é nele que fixei meus olhos, é ele quem eu vou seguir
É ele quem irá me tirar dessa bagunça

E é onde quero chegar.

Comentários

  1. "Não importa o quão fundo você afunde nas trevas, sempre estarei lá pra te iluminar". Você me disse isso uma vez, e isso vale para vc tb, seja nas trevas ou no furacão de sua própria mente, sempre estarei aqui pra te dar um abraço e ajudar a seguir em frente ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário