Pular para o conteúdo principal

Releituras

Hoje, na aula, um amigo meu falou dos meus blogs que estão parados.. e resolvi visitá-los novamente! Sabe, bateu a curiosidade!
E realmente, como ele disse, eu mudei. Cresci. Mas certas coisas não mudam.
Achei um texto que eu escrevi, super interessante, eu nao sabia que tinha essa capacidade! ^^

"Finjir estar bem pode ser o primeiro passo para estar de fato bem.
Dizer ao espelho que está tudo perfeito
Pode ser o primeiro passo para anestesiar as dores.
Dores que não são físicas
Dores no peito, na alma, no âmago."

"Sorrir quando se está corroendo interiormente.
Mentir para a mente.
Mostrar ao mundo como és feliz."

"...é uma maneira
de 
[não] ser feliz
à minha maneira"


Não tá bom, eu sei. Mas eu gosto muito.. ^^

Comentários

  1. Crescer é algo natural, é necessario. Mas como vc disse, certas coisas não mudam ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário