Pular para o conteúdo principal

Alguém,

Como é bom chorar.. minha forma de extravasar tudo o que está aqui dentro.
Como é gostoso gritar (desde que não seja com ninguém que não você mesmo afinal os outros não tem muito a ver com os SEUS problemas).
Autoflagelação é uma alternativa para certos tipos de raiva que nao podem ser extravasadas nas outras pessoas.
Como é estranho sentir um imenso ódio e um imenso amor pela mesma pessoa. Claro que o amor é completamente compreensível afinal é um ser muito próximo a ti, muito íntimo, te conhece desde que nasceu. Apesar de ser íntimo, não sabe o que se passa comigo, por que tenho as atitudes que tenho. Não me conhece, sentimentalmente falando.
O meu respeito por essa pessoa é tão imenso que todo esse ódio que eu sinto acaba se dissipando e acabo ficando indiferente, o que despertou a raiva dele.
Acredite, ser indiferente é o que melhor posso fazer por agora, do contrário veria como a chama do ódio está queimando aqui dentro..
Extrema confusão pois aquelas palavras àsperas que pareciam tão cheias de sentido não fizeram sentido algum pra mim tanto que enquanto as ouvia, nao esboçava sentimento algum.
Sim, eu apanhei de ti desde menina, senti a sua cinta ardida no meu corpo, senti a sua mão quente no meu rosto, senti as palavras-espadas fincarem lentamente em meu coração.
Cada má lembrança que tenho de nossas brigas e discussões, cada atitude sua, não só comigo, que me enoja.
Não que você não seja uma pessoa boa, pelo contrário, faz de tudo pelos seus semelhantes, mas a sua forma de demonstrar carinho (material) não é a que eu sempre pedi de ti (gestual).

Eu te amo por fazer o que faz, de odeio por ser quem tu é.

Comentários

Postar um comentário