Pular para o conteúdo principal

Pessoa:

Só cale a boca! Estou cansada de suas baboseiras, seus papos melosos, seu jeito de achar que está sempre certo quando é claro que você não está!
Não quero te ouvir desabafando, eu não sou sua psicóloga ou algo do gênero! Sim, eu sou sua amiga mas meu ouvido não é penico. Todos nós sentimos o que você sente, e você não é o primeiro a vir desabafar mas, com toda a sinceridade, o que eu tenho a ver com isso, querido? Achou uma resposta? Provavelmente é: Nada.
Chega. Basta de apenas ouvir e não ser ouvida. Perceber as pessoas mal e não ser percebida. Sim, eu quero que as pessoas percebam que eu estou mal, eu quero que elas venham me perguntar, eu quero que me dêem atenção! Caramba! Eu sou humana! Não sou perfeita, nem perto disso! Quero ser mais egoísta, quero ser mais eu, quero que as pessoas percebam que eu não sou apenas uma garota boazinha que ouve a todos, ajuda a todos. Desabafos tem horas e locais. E principalmente os que não tem o que dizer! Despejam aquela bandeja de coisas chatas e reclamações pra mim e querem que eu diga o que? "Okay, tadinho de você, né?" Não! Eu não vou mais dizer isso!
Você provavelmente sabe o que fazer, e sabe que você não é o coitadinho. Se as pessoas não te dão mais atenção, das duas uma: Ou faça-se percebido ou as deixe pra lá!
Está reclamando com a pessoa errada. Ser a última a saber das coisas nunca me incomodou pois eu nunca corri atras de saber. Aprendi isso, espero que você também aprenda. Você não é tão importante a ponto que as pessoas corram atras de você, não sempre.

Desculpa pelo texto, mas é a pura verdade. Ah sim, e eu tenho certeza que você não vai ler pois seu interesse por mim é puramente superficial afinal eu sou bonita e de dou atenção e sou generosa ASSIM COMO EU SOU COM TODAS AS PESSOAS A MINHA VOLTA. VOCÊ NÃO É ESPECIAL PARA MIM! Procure alguém que te ache especial aos olhos dela.

Comentários

Postar um comentário