Pular para o conteúdo principal

Minar

Percebi que ser uma mineradora é algo que eu gosto de ser.
Claro que não sou uma mineradora que acha pedras!
Sou mineradora de sentimentos, de coisas boas nas pessoas.

Consigo encontrar coisas bonitas e legais até nas pessoas mais nojentas de caráter e assim não consigo desgostar delas, por ter essa coisa que ainda me faz ficar presa a ela.

Gosto de entrar no coração das pessoas, de conseguir enchergar através de paredes que as pessoas criam em seus corpos e mentes. Isso é tão gratificante. Por mais desgastante e decepcionante que seja caso eu não consiga com muitas tentativas, eu continuo tentando. E quando percebo que não há como eu penetrar essas barreiras, passo a aceitar a pessoa da maneira que ela é afinal, o que eu posso fazer mais por ela que não seja aceitar?



Ahn, quero deixar um recado pro Mi:
Te amo! Não vejo a hora de te ver, te abraçar.. ♥

Comentários

Postar um comentário