Pular para o conteúdo principal

Been Thinking

Eu não sei se eu deveria fazer com este blog a mesma coisa que eu fiz com o PolarFish.. Contar o que aconteceu comigo. Principalmente porque não existem muitas coisas diferentes acontecendo comigo. Todos os dias as mesmas coisas..
Escola, Técnico, MSN, cama, Escola, Técnico, MSN, cama, às vezes judô..

É.. acho que eu devo tentar..

É ridículo o quanto eu ando me sentindo mal. Espera, escrevendo isso eu percebi uma coisa.. Ele adora maltratar as pessoas fazendo elas se sentirem culpadas. Ele é ridículo. Não sou eu. Ok, também sou eu mas.. Como eu o odeio. E será que eles também estão jogando com eles? Ando duvidando tanto das coisas e das pessoas. E me sinto mal com isso. Confiar sempre foi a primeira coisa que eu fiz!

Acho que vou começar a mudar. Ou eu mudo, ou acabo comigo.

Te amo.

Garota hipócrita. Sua nojenta. Te odeio. [Sim, é de mim que estou falando.]

Comentários