Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2011

Vida estática

O jeito que algumas pessoas pensam da vida como se ela fosse um fato consumado, que ela é assim e ponto me irrita. Profundamente. Ela não é assim porra. Levanta e se mexe, acredite em algo diferente. Pare de cegar a si mesmo e achar que a cegueira está em todos também.

Pesar

(rimas enjoadas, mas deixa assim) É com pesar que digo Apesar de te adorar Não preciso de ti comigo E se precisar, posso até te deixar Já que parar isso pouco ligo Não quero nos magoar Mas acho que só prefiro ficar

Poem for a foreigner friend / Poema para um amigo estrangeiro

The chains that I once had As correntes que um dia tive Are now only memories São agora apenas memórias They turned into one more chapter Se transformaram em mais um capítulo Tattooed through my body Tatuado em meu corpo But this chapter is meaningful Mas esse capítulo é significativo A beautiful story Uma linda história That hasn’t been written yet. Que ainda não foi escrita. Let’s write it? Vamos escrevê-la? (Now this is the one!)

Lar

Quero morar num lugar diferente. Não precisa ser isolado, não precisa ser mágico. Só precisa ser simples e simplesmente meu. Com cores claras e calmas que me mantenham em paz Onde a luz do sol bate e pela casa inteira reflete. Onde a luz da lua habita enquanto deito na cadeira favorita. Pode ser um barquinho no cais. Sozinha ou com um rapaz. Pode ser na cidade grande com seus sons e cheiros que a alma abrande. Um lugar com uma leve brisa trazendo os amores que profetiza. E aí que quero ficar.
E esse é pr'aqueles que tiraram sarro de mim, da minha estranheza quando criança, do meu jeito desengonçado de ser. Cá estou eu, linda e charmosa, Forte e decidida. Inabalável.