Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

É ridículo

E qual o problema da mulher ser (e se mostrar) sensual e até mesmo vulgar? Isso ofende sua baixa e frágil auto-estima? Me perdoe, mas julgar as mulheres pelo modo que (não) se vestem É a mesma coisa que julgar um negro, um gay ou qualquer outro grupo discriminado. É ridículo.

Indignação

Críticas são coisas violentas Que doem e machucam o ser. Não pelo que foi dito Mas pelo trabalho e energia dedicados E o retorno não foi o esperado - pelos outros. Ah como reclamar e exigir é fácil Difícil é manter um ser como eu Manter essa fera, essa metralhadora de sentimentos Calada e desarmada. E ainda me mantenho calada pois sei Sei o quanto uma crítica (envenenada) rasga. Então a saída é, num silêncio solitário chorar. E desalmar Para parar de absorver sentimentos ruins Deixarei de absorver qualquer um.

Não estou apaixonada

Descoberta recente: A paixão acabou. Me perdôe por dizer isto mas não consigo mais te enganar Mas não tenho mais a mesma coisa que tinha no começo Que em algum ponto da nossa estrada se perdeu. O torpor, o fogo e o desespero Tudo isso ficou pra trás E agora, tudo o que nos resta são as alegrias desse amor tenaz.

Curiosidade

Sou uma pessoa num todo curiosa, Mas a maioria das vontades de saber Vêm a cabeça e num instante somem e esqueço. Porém existem curiosidades eternas. Umas mais profundas que as outras Outras do tipo de criança E assim vou sanando-as Ou não! O que importa é que com ou sem elas me mantenho assim questionadora pesquisadora. A minha maior curiosidade no momento é saber que tipo de leitores tenho.