Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

Tonigh tonight - Smashing Pumpkins

Believe, believe in me, believe Believe that life can change That you’re not stuck in vain We’re not the same, we’re different tonight Tonight, so bright Tonight Acredite, acredite em mim, acredite Acredite que a vida pode mudar Que você não está parada em vão Nós não somos os mesmos, somos diferentes esta noite Esta noite, tão clara Esta noite

Cherry - Amy Winehouse

"O nome dela é Cherry. Nós acabamos de nos conhecer, mas ela já me conhece melhor do que você. Ela me entende depois dos dezoito anos, e você continua a não me ver como deveria. Talvez nós pudessemos falar sobre alguma coisa se você fosse feita de madeira e cordas, Enquanto eu a amo em cada som eu não sei como abaixar seu som, Você é tão grosso e minha paciência é curta então agora tenho uma nova melhor amiga, Com uma bagagem que envergonharia você, e Cherry é o nome dela. E quando eu estou sozinha, Cherry está lá e ela toca e me acompanha enquanto eu canto os meus blues. Eu poderia estar chorando e você não se importa, você não me ligaria de volta, você é teimoso feito uma mula. Talvez nós pudessemos falar sobre alguma coisa se você fosse feita de madeira e cordas. Você deve ter pensado que eu fui longe demais, estou falando do meu novo violão."

Lembrete

Eu gostaria apenas de relembrar a todos e qualquer um sobre o teor das postagens desse blog: Elas podem retratar meu estado de espírito, como podem não ter relação alguma. Podem ser de amor, podem ser de ódio, mesmo eu não sentindo nenhum desses sentimentos. Peço para que não tentem transportar tudo o que lêem aqui para a minha realidade. Obrigada. e é por isso que existe essa Polaridade tão grande. Um post sobre amor e alegria, seguido de um de ódio e destruição. Pode ser a minha vida, ou não.
é tão claro que você não faz idéia do que está falando uma metralhadora de asneiras, é assim que te vejo é como dizem.. "uma andorinha não faz verão" entenda a metáfora.

Botão - Em constante evolução

Não vou mentir. Sou flor. E em todo exuberante. Na tristeza, na alegria No amor e em tudo mais. Flor. Flor cheia de espinhos, flor que recentemente perdeu pétalas Flor murcha. Planta carnívora que quer morder, Comigo-ninguém-pode que quer envenenar. Pobre amor-perfeito, isso só pode imaginar..